terça-feira, 21 de abril de 2009

EXPECTATIVAS DO TRABALHO COM O PORTFÓLIO


Quando o Prof. Ivan fez a proposta do blog, confesso que inicialmente não vi com "bons olhos". Acho que fiquei um tanto confuso, pois pensei que seria uma tarefa muito trabalhosa e difícil de concluir. Realmente confeccioná-lo demanda algum tempo, mas o que me surpreendeu foi ter descoberto esta forma de organizar e compartilhar meus pensamentos e idéias com outras pessoas. Para mim está sendo muito agradável. Bom, pelo menos até agora.

2 comentários:

  1. Tiago, parabéns por ter colocado seu portfólio no ar!! Percebi que sua visáo inicial já começou a se alterar! Na verdade, todos que se confrontam com inovações ficam inseguros, com medo e se sentem incapazes! Mas, a proposta é fazermos algo que aprendamos mais sobre nossos próprios processos de aprendizagem... Agora, é rechear seu portfólio com suas melhores produções! Pode avançar colocando sua Carta de Apresentação. As orientaçoes estão no portfólio da disciplina: www.taelp.blogspot.com
    Abs
    Ivan

    ResponderExcluir
  2. Olá Tiago, navegando pela web em busca de tópicos a respeito de cultura acabei encontrando sua página. Não pude deixar de observar as belas obras de Andruchak que utilizou para ilustrar seu blog. Também sou fã das pinturas dele. Parabéns pela escolha.

    ResponderExcluir